Homem é detido em Boca do Acre por manter esposa em cárcere privado por três anos

Na última quarta-feira (28/11), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Boca do Acre, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu um homem de 29 anos, acusado de manter sua esposa, de 37 anos, em cárcere privado durante três anos. O caso foi registrado na zona rural do município.

Em entrevista ao jornal Opinião, conforme o delegado Gustavo Kallil, da 61ª DIP, as investigações começaram após a vítima enviar uma mensagem à polícia relatando a situação.

Na mensagem, ela afirmava estar sendo mantida em cárcere privado pelo marido desde 2021. A equipe policial se dirigiu até o local e, ao chegar, flagrou o suspeito chegando em casa, acompanhado da esposa. A mulher só saía de casa quando supervisionada por ele.

Durante a abordagem, a vítima confirmou as alegações feitas anteriormente. Os cinco filhos do casal também prestaram depoimento, revelando que, além de presenciar o sofrimento da mãe, também eram vítimas de abusos por parte do pai.

error: Content is protected !!