Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira, 11 de abril, suspeito de repassar cédulas falsas em um estabelecimento comercial localizado na orla do centro de Boca do Acre.
De acordo com o relatório da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a equipe composta pelo cabo Ozeias Lima e o soldado Amisterdã, com apoio da viatura 25-0363, foi acionada via Linha Direta para atender a uma denúncia de moeda falsa no Bar do Prego.
No local, os policiais abordaram Kalebe Gomers de Oliveira, de 23 anos, natural de Pauiní. Ele ainda estava com uma quantia de R$ 235,00 em cédulas falsas. Parte do dinheiro já havia sido utilizado para pagar uma conta no próprio bar. A vítima, de 52 anos, confirmou o ocorrido.
Durante a abordagem, também foram apreendidos dois aparelhos celulares, sendo um da marca Samsung, cor azul, e outro Multilaser, de cor preta.
Diante dos fatos e da materialidade apreendida, Kalebe recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 61º Distrito Integrado de Polícia com a integridade física preservada. O caso segue sob investigação.
A Polícia Militar reforça que a população pode contribuir com denúncias anônimas pelo WhatsApp: (97) 98119-1990.