Uma operação conjunta entre a Polícia Militar, por meio da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), e a Polícia Civil resultou na prisão de um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes em Boca do Acre.
A ação foi coordenada pelo comandante da 5ª CIPM, capitão Santos, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam diversos itens, incluindo uma TV Panasonic, uma balança de precisão, dois cartões de pagamento, uma caixa de som da marca Frahm, um bebedouro, cinco facas, uma câmera de vigilância e duas barras de oxi, substância derivada da cocaína.
Diante das evidências, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao 61º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos legais.
O capitão Santos destacou a importância do trabalho integrado entre as forças de segurança e reforçou o compromisso da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas na região.
Além disso, a corporação disponibiliza o disque denúncia pelo telefone (97) 98119-1990 para que a população possa contribuir com informações.